quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Justin Bieber cortou o cabelo! // Seus irmãos fofos

Justin Bieber resolveu abandonar o franjão e apareceu com um novo look no lançamento do seu livro, "First Step 2 Forever", em Nova York!
Justin está ficando com mais cara de homem à medida que está crescendo, e agora deixou para trás um dos cortes de cabelo mais copiados no mundo!
A mudança não foi radical, mas dá pra perceber que ele cortou bastante a franja (antes, se ele colocasse para frente, o cabelo ficaria sobre os olhos).
Será que o novo look também vai fazer sucesso? O que vocês preferem: agora, com a franja bagunçadinha na frente, ou antes, com o franjão de lado?
Comentem e digam qual cabelo do Justin vocês preferem!

Além de lindo e talentoso, Justin Bieber ainda é um "irmãozão". Sempre
acompanhado de sua mãe Pattie, o fofo mostra que é superfamília. Já o seu pai, Jeremy, não está tão presente na vida atribulada do filho, pois mora no Canadá e tem outros dois filhos pequenos. Aproveitando isso, Justin expressou seu amor pelos irmãos mais novos por Twitter e disse que ia aproveitar os feriados para curtir a família: "Agora é hora de tirar férias para curtir as festas... passem tempo com as pessoas que vocês amam", declarou o fofo em seu microblog.
Pelo visto a beleza é de família, porque os irmãos de Bieber também são uma graça!
Dominique

3 comentários:

  1. Aooo...O JUSTIN BIEBER É UM FOFO

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro antes,assim ele esta estranho ...

    ResponderExcluir
  3. eu prefiria ojustin bieber com o franjao de lado mas aquela triste da selena gomes fez eel tirar dai ele tirou antes tinha inveja dela mas agora digo com orgulho selenaaaaaaaaaaa ingoli o justin agora q tu consiguiu estragar ele >:(

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com