sexta-feira, 5 de novembro de 2010

MUITAS novidades do Justin Bieber

Justin e Selena foram flagrados de mãos dadas..
Selena Gomez e Justin Bieber são superamigos e não se desgrudam. Será que essa amizade vai virar namoro? Segundo a revista People, Justin e Selena (ou seria Jelena?) foram vistos em uma lanchonete dividindo um frozen yogurt. “Ela agarrou a mão do Justin puxando-o para sair da loja e andaram de mãos dadas”, disse uma fonte ao site. OMG! Será que isso vai dar em namoro?


JB vai cortar o cabelo!
Segundo o site M Magazine, Justin Bieber declarou que pode cortar seu cabelo em breve! “Provavelmente, vou fazer isso daqui um ano. Não vou querer raspá-lo ou algo do tipo, só deixá-lo diferente: mais curto”, disse Justin. Você acha que ele deve mudar o visual?


Justin canta Teenage Dream!
Justin Bieber consegue mesmo fazer as meninas ficarem caidinhas por ele. Nesse novo vídeo, de uma aparição surpresa dele no "The Ellen Degeneres Show" do dia 13, o cantor estava fofíssimo!
Além de contar sobre um encontrinho que teve com Selena Gomez num jogo de futebol de escola, Justin cantou "Teenage Dream", da Katy Perry, e no fim do vídeo ensinou uma dancinha bem diferente.
Assista!
http://www.youtube.com/watch?v=pXbf5gYV8kU&feature=player_embedded
Gostaram do Justin encarnando o hit de Katy Perry? E da dancinha? Contem pra gente

Falando nele..
Nesse final de semana de Halloween, Justin foi à premiere do filme "Megamind" e também participou da divulgação de seu livro, "Justin Bieber: First Step 2 Forever", em uma livraria em Los Angeles.Olha que gracinha!
Outra novidade de Justin é uma possível colaboração com o cantor Chris Brown, que acabou de lancar o clipe incrível da música "Yeah 3x".
Gostaram do look "geek"?
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com