terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dançarina que apanhou de Demi Lovato fala pela primeira vez!

                                                   
(Na foto, a dançarina agredida é a de blusa roxa)

Passado o primeiro mês da confusão que rolou entre Demi Lovato e Alex Welch, a dançarina veio a público dizer o que aconteceu e o que pensa sobre isso. Na última semana, sairam algumas fotos no site TMZ com as marcas deixadas pela cantora nos olhos de Alex durante a briga que elas tiveram – um dos fatos que ocasionou a saída da diva da turnê dos Jonas Brothers, a mesma que passou pelo Brasil.
                                                   
De acordo com Alex, Demi não pediu desculpas em momento algum. "Desde o dia em questão, não recebi um pedido de desculpas. Não ouvi nada e isso é triste. Ainda mais se você acha que essa pessoa é sua amiga", revelou à revista People. Para ela, não houve motivo para tal agressão, já que Demi nunca tinha dito nada ou mandado mensagens sobre qualquer tipo de problema entre elas. 
Os assessores de Demi divulgaram que a diva se sente chateada pelo que aconteceu. Entretanto, no momento, ela se dedica inteiramente ao seu tratamento de reabilitação. Advogados das duas partes estão tocando o assunto, mas ainda não se sabe o que pode acontecer.

Dominique

Um comentário:

  1. é ,demi esta meio locá ,mais eu torço pra ela se recupera e eu estou com demi pra sempre ,mesmo ela estando com problemas ,ela sempre e vai se a minha preferida , te amo demétria devone lovato ,to torcendo pra você ficar bem e voltar para turnê , dançarina naum tem que provoca demi lovato , ju aqi

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com