segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Kelly Osbourne é a nova BFF de Miley Cyrus

Kelly Osbourne e Miley Cyrus estão superamigas agora que estão gravando o longa So Undercover. E graças a essa amizade, alguns maldosos andaram dizendo que Kelly não seria uma boa influência para Cyrus.
A filha de Ozzy Osbourne até fez uma brincadeirinha com os boatos em seu Twitter e postou uma foto das duas comendo cupcakes e dizendo: "É assim que eu sou uma má influência para Miley. Eu a obrigo a comer cupcakes para eu não me sentir tão mal em comer um também."

Kelly ainda disse que, com os últimos acontecimentos, Miley aprendeu a lição e continua sendo uma garota doce. "Miley e eu estamos nos aproximando bastante. Eu estou cansada de todas as pessoas a julgarem por um erro doido. Acredite em mim, ela aprendeu a lição", defendeu Kelly.
Parece que Cyrus ganhou uma nova BFF, muito fofa por sinal!

Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com