sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Restart e Jonas lançam relógios!

O cantor Pelu, da Restart, postou ontem, dia 15, em sua página no Twitter, um vídeo que mostrou o novo relógio de pulso lançado pela banda. O gato apareceu no vídeo experimentando o relógio, e escreveu acima: "Olha que demais o relógio Restart!".



A tira do acessório é feita de um plástico duro que, quando batido no braço, envolve o contorno do punho! Eles serão colocados à venda no mês de janeiro. Mas podemos esperar por isso!

Os Jonas Brothers também lançaram uma nova coleção de relógios de pulso que são vibrantes, modernos e funcionais. Para os irmãos, ser fashion faz parte do estilo de vida deles e o conceito da linha nasceu justamente da ideia de combinar música e moda.



http://www.jonasbrotherswatches.com/
Infelizmente, por enquanto a linha só será vendida na América do Norte, Europa e Ásia, e não há previsão para o comércio no Brasil. Vamos ficar na torcida!
E aí, qual dos modelos você prefere? Comente!
Dominique

Um comentário:

  1. o relogio q a banda restart lançoo é mto bonito e é por isso q talvez se eu não compra o champiom eu vou comprar o doo restart...
    restart Ty Amoo
    meu msn:jezinha_araujo@hotmail.com
    meu orkut:jezinha.araujo@hotmail.com
    espero q vcs mande o convite praa mim no msn e no orkut.o msn do Pe Lanza eu jaah tenho,- o orkut...eu quero o msn doo Pe Lu Thomas e do Koba... beiijooos & beiijooos

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com