segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pai de Miley Cyrus fala sobre vídeo polêmico da cantora

Semana passada, o site TMZ divulgou um vídeo superbad da nossa querida Miley Cyrus, o que rendeu muita polêmica! As imagens mostram a cantora usando um acessório para fumar sálvia, uma substância que provoca efeito alucinógeno e deixa a pessoa fora de si.
O pai da cantora, muito chateado com o episódio, comentou o fato pelo Twitter: "Sinto muito, pessoal. Eu não tinha ideia. Eu vi isso pela primeira vez em minha vida. Eu estou muito triste. Isto está muito além do meu controle agora."
Parece que Miley está em uma fase mais difícil do que imaginávamos!

Pra quem não soube desse vídeo, leia:
O vídeo começa com Miley 'tragadando' a Salvia e logo depois que ela para podemos ver Anna pedindo para Miley fazer de novo.  E Miley estupidamente faz de novo e assim que levanta a cabeça faz meio que um sinal de hora de parar. Então podemos ver a seguinte conversa entre Miley e Anna:
Anna: Faça
Miley: Eu não quero mais
Anna: Você apenas tem que fazer ****** isso **** agora!
Depois disso Miley fica encarando o vazio, completamente confusa e zonza; Então do nada Miley começa a falar que um amigo que está na festa se parece muito com Liam então ela diz a seguinte frase:
OH Meu deus! É liam? Ele se parece tanto com meu namorado? É o meu namorado?
Dá pra perceber que Anna realmente queria lucrar com aquilo porque toda vez que Miley falava ela a interrompia pedindo para que ela confessase algo. Dizendo coisas como 'Vamos lá garota, nos diga alguma coisa! Diga pra Mim Miley. Diga. Diga'. Desse modo é mais do que claro que o vídeo feito por Anna Oliver teria fins comerciais e ainda deixa bem claro que todos na festa sabiam o que acontecia.
Em algum momento do vídeo podemos ouvir Miley dizer inocentemente confusa 'Pra que é esse vídeo Anna?'. Coitada de Miley. Mal sabia que todas aquelas pessoas apenas querias magoar ela e acabar sujando sua carreira. E logo depois, Miley cai na gargalhada sendo motivo de piada e de chacota para os 'amigos' que estavam lá. Repare outro fato curioso: TODOS estavam lúcidos, exceto miley.E além de Miley ninguém fumava Salvia.
E para finalizar o vídeo com chave de ouro Anna Oliver termina o vídeo com a seguinte frase:
"Não Miley você tem que continuar. Você precisa ficar pior."

A própria TMZ, disse que Anna vendeu o vídeo para eles.
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com