quinta-feira, 29 de abril de 2010

Miley Cyrus está anciosa para trabalhar com Demi Moore

Miley Cyrus vive falando em tirar férias, mas a verdade é que a estrela teen não para de aceitar trabalhos. Próximo do lançamento do seu cd, a protagonista de Hannah Montana confessou que está anciosa para trabalhar no seu próximo filme ao lado Demi Moore. "Eu acho que será divertido trabalhar com alguém que você gosta muito. Deixa as coisas mais fácies. Eu estou muito anciosa para trabalhar com ela". Miley interpretará a filha de Demi Moore, na comédia francesa Lol, e parece estar adorando o roteiro do filme. "É sobre uma mãe que está passando por crise de meia idade com drogas e essas coisas malucas. Ela pensa que sua filha nunca vai entender, e vai se espelhar nela pela as coisas que fez. Mas então, a mãe encontra o diário da garota e percebe que ela está pior que ela mesma. Elas passarão por essas crises juntas. Eu acho que é uma história muito legal. Será um pouco mais sombrio que The Last Song".
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com