quinta-feira, 29 de abril de 2010

Novo diretor para dirigir Amanhecer!


Com o sucesso garantido, quem não gostaria de dirigir um filme da saga Crepúsculo? O sortudo da vez foi cineastra Bill Condon. Foi confirmado desta quarta-feira, 28, que ele é que vem para comandar a adaptação de Amanhecer quarto livro da saga Crepúsculo. Condon já dirigiu o filme Dreamsgirls- em busca de um sonho, ele parece estar preparado para dirigir a saga vampiresca de Stephenie Meyer. "Estou muito animado em trazer o clímax da saga para as telas. Como os fãs da série sabem, esse livro é singular e nós esperamos criar uma experiência cinematográfica e única", confessou o Bill. Stephenie apoiou a escolha do cineastra: "Eu estou empolgada por Bill querer trabalhar conosco. Eu estou animada para ver o que ele vai fazer com o material".
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com