terça-feira, 28 de setembro de 2010

Novidades de Joe Jonas

Será que a relação de Joe Jonas e Ashley Greene está ficando séria? Segundo o site Showbiz Spy, a girl levou Joe a Jacksonville, na Flórida, para conhecer os seus pais. Os dois foram vistos na cidade fazendo compras e comendo pizza. Uma pessoa que viu o casal por lá contou que ninguém conseguia tirar o olho deles. “O bar todo ficou empolgado. Nós não temos celebridades por aqui com muita frequência, então foi um grande acontecimento”. OMG! Será que dessa vez é pra valer?


Falando nele;...
Parece que chegou a vez de mais um dos Jonas seguir, pra valer, uma carreira solo. Depois de Nick Jonas se consolidar com o The Administration, agora Joe Jonas deve caminhar sozinho em 2011. A confirmação é do E! News, que conversou com um representante da Hollywood Records.
Nesse pequeno intervalo que separa a turnê norte-americana de Camp Rock 2 com a segunda parte, que passará pelo Brasil no fim do ano, Joe está se dedicando às composições de seu disco. De acordo com a Hollywood Records, o gato planeja lançar um álbum com a vibe de Justin Timberlake.
Mas quem tem medo do fim dos Jonas Brothers pode se acalmar. O porta-voz da banda garantiu que nada mudará na carreira dos JBros.
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com