terça-feira, 28 de setembro de 2010

Novidades de Taylor Swift

Parece que Taylor Swift está fazendo sucesso como atriz. Depois das suas participações em Hannah Montana – O Filme, Jonas Brothers: The 3D Concert Experience e Idas e Vindas do Amor, a girl pode ter sido convidada para substituir Lindsay Lohan nas gravações de uma comédia romântica chamada One Night With You. Segundo o MTV News, os produtores do longa teriam conversado com os agentes dela há alguns meses, mas como a cantora estava em turnê, não chegaram a nenhum acordo. Aparentemente, os responsáveis pelo filme não confiam na LiLo, porque ela nunca consegue se livrar de seus problemas.
Falando dela..
Taylor Swift está investindo em seu lado fashion – e não só no que diz respeito ao look! Hoje a cantora foi conferir o desfile do estilista Roberto Cavalli na Semana de Moda de Milão e arriscou uma produção mais fashionista, sem fugir do estilo romântico que ela adora:
Taylor combinou a camisa de babados com mangas estilo medieval com a saia plissada em camadas: duas peças super românticas!
A meia-calça rendada (peça que a Taylor adora e também usa no dia a dia) entrou para deixar o look quentinho, combinada com a bota de cano alto com amarração (detalhe que está super em alta nos sapatos!).
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com