segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Justin fala sobre Selena ! // Mais novidades dele

A cada semana, os rumores sobre o suposto namoro de Justin Bieber com Selena Gomez só aumentam. No último fim de semana, o astro foi entrevistado pela MTV e falou um pouco sobre sua vida pessoal: "Eu acho que as pessoas sempre estão interessadas em minha vida pessoal e na de outras pessoas, mas preciso guardar algumas coisas para mim. Então, só estou me divertindo e sendo um adolescente". Quando questionado sobre o que achava de Selena, ele contou: "Ela é muito legal, uma pessoa incrível".
                                                  
O site TMZ aproveitou para comentar também sobre a ausência do anel de pureza que Selena Gomez usava. No último encontro da diva com Justin Bieber, em Miami, ela apareceu sem o acessório.

                                               
Para reforçar ainda mais o boato do relacionamento entre os dois, sites de fãs divulgaram uma foto em que os dois estariam se beijando.
Você também aposta nesse namoro?


Falando no JB..
Se você achava que esta última semana do ano seria parada e sem novidades, enganou-se. Justin Bieber não para e já foi anunciada mais uma novidade do fofo. O cantor lançará uma música com o rapper Chris Brown. E a informação é supersegura, foi o próprio Chris quem declarou em seu Twitter: "Eu e Justin Bieber temos uma parceria esmagadora para todos os fãs neste Ano Novo!!!"

Já viram os óculos 3D roxos do Justin Bieber?
Sabe o que eles fazem? Você coloca os óculos 3D e, de repente, começa a ver o Justin Bieber do nada! É claro que é tudo brincadeira do Justin e do amigo dele.
No vídeo abaixo, o amigo de Bieber, Dave Reynolds, aparece contando sobre um milagre de Natal. Ele ganhou esses óculos 3D roxos do novo filme de Justin Bieber, Never Say Never”, dizendo que eles eram capazes de ver Justin Bieber.
Olha o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=f1hTpu4JFBo&feature=player_embedded
Não é milagre. Quando o filme estrear por aqui (nos Estados Unidos a data é de 11 de fevereiro!), você também vai poder colocar os óculos 3D no cinema e ver o Bieber.
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com