quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Refilmagens de Harry Potter chegam ao fim

Nos últimos meses, o elenco de Harry Potter foi convocado pela produtora para regravar algumas cenas da última parte da saga. Agora, as filmagens chegaram ao fim. De acordo com o site BadAss Digest, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, que estreia em julho do ano que vem, está finalizado.
Spoiler: a parte que precisou ser regravada foi o epílogo, em que os sobreviventes da batalha de Hogwarts colocam seus filhos no trem que os levará para a escola de bruxaria, onde cursarão seu primeiro ano. Por conta disso, o elenco que já conhecemos precisou caprichar no make. Tudo foi produzido no estúdio Leavesden, em Londres. Já que essa refilmagem foi feita quase 1 ano após as gravações originais, alguns veículos internacionais noticiaram que parte do elenco juvenil precisou ser modificado.
                                                 
Segundo o site ScreenTerrier, também foram divulgados os dois novos atores que entraram para esta última parte: Benedict Clarke, que faz o papel do professor Snape quando jovem, e Bertie Gilbert, que faz o filho de Draco. Qual deles você achou mais bonito?

Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com